Black Friday Ubannet

12/08/2016 às 19h42m - Atualizado em 23/08/2016 às 21h27m

Jaboatão: Prefeito Elias Gomes (PSDB) se altera e agride morador

O prefeito visitava o andamento das obras na rua que está sendo asfaltada e conversava com alguns moradores quando percebeu que estava sendo filmado. Confira o Vídeo.

Do Blog do Magno Martins.

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), agrediu, na manhã desta quinta-feira, um morador da Rua Coronel Cleber de Andrade, em Candeias. Na ocasião, o prefeito visitava o andamento das obras na rua, que está sendo asfaltada e conversava com alguns moradores quando percebeu que estava sendo filmado. Do Blog do Magno

Adezio gravava imagens da ação de Elias, em seu celular e a distância, no momento em que foi atacado pelo prefeito. Mesmo sem oferecer nenhum risco ao tucano, que ficou bastante alterado, Adezio teve o celular apreendido, quebrado e foi agredido verbalmente por Elias. Confira as imagens.

NOTA DO PREFEITO:

Em resposta a um vídeo postado no seu blog, sobre uma suposta agressão que teria sido praticada pelo prefeito, quero esclarecer que o episódio foi montado pelo candidato a vereador e blogueiro Marlus Costa. Esse cidadão é campeão em problemas com a Justiça. Ele responde a todo tipo de processo, desde calúnia e difamação até outros tipos. Os advogados do prefeito já estão tomando as providências jurídicas e vão entra com uma ação pessoal contra o autor do vídeo.

O “cidadão” que aparece no vídeo é na verdade um eleitor de Marlus. Por “coincidência”, um assessor do blogueiro-candidato estava na mesma hora e na mesma rua. No entorno da localidade, carros com a logomarca do blogueiro eram a prova de que tratou-se de mais um subterfúgio eleitoreiro de quinta categoria por parte do Marlus. O próprio “morador agredido” cita o nome no blogueiro no início da filmagem

Elias Gomes estava naquele momento trabalhando, vistoriando uma obra da prefeitura em Candeias. Foi provocado pelo “militante” de Marlus Costa, e se posicionou com mais firmeza depois de ter sido confrontado reiteradas vezes, o que logicamente o vídeo não mostra. O prefeito é um homem sério, merece respeito. Estava trabalhando para melhorar a vida de quem mora na localidade, inclusive do próprio cidadão em questão.

Júlio César Corrêia

Secretário de Assuntos Jurídicos de Jaboatão

Comentários

Outras notícias