Black Friday Ubannet

11/08/2018 às 09h15m

Deivison Kellrs, vocalista da Torpedo, passa a respirar com a ajuda de aparelhos

Equipe médica montou uma UTI no quarto do hospital para ampliar os cuidados com o cantor. Deivison luta contra um câncer de fígado

banda_torpedo-deivison

Atualização no quadro clínico do cantor Deivison Kellrs, vocalista da Torpedo. Segundo nota divulgada nas redes sociais pelo assessor da banda, na madrugada desta sexta-feira (10), Deivison passou a respirar com a ajuda de aparelhos e uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) foi montada no quarto do hospital em que está internado para que ele receba os cuidados necessários. Ainda segundo o texto, Deivison segue consciente e confiante. O artista foi hospitalizado no último sábado (4), após sentir dores intensas.

Em outubro de 2017, o vocalista da Torpedo revelou que estava com câncer de fígado. Desde então, Deivison trava uma luta contra a doença. No sábado passado, dia 4, vários artistas e bandas de brega realizaram um show beneficente para ajudar nos custos de tratamento de Deivison, que chegam a R$ 12 mil por mês. O câncer de fígado é o quinto mais comum entre homens.

No fim da nota, publicada no Instagram do cantor e da banda, o assessor Silvano Melo afirma que Deivison é forte e corajoso, que não vão desistir e pede oração aos fãs.

Do Portal OP9

Comentários

Outras notícias