Black Friday Ubannet

11/08/2016 às 20h40m - Atualizado em 11/08/2016 às 21h57m

Nova sede da OAB Timbaúba é inaugurada

O presidente da subseccional, Antônio Apolinário, apresentou a estrutura do local, com salas em homenagem a grandes nomes da advocacia pernambucana.

A OAB Timbaúba, na Zona da Mata do Estado, ganhou nova sede nessa quarta-feira (10). O presidente da OAB-PE, Ronnie Duarte, participou da solenidade de inauguração da sede e do Meu Primeiro Escritório no Interior. O presidente da subseccional, Antônio Apolinário, apresentou a estrutura do local, com salas em homenagem a grandes nomes da advocacia pernambucana.

Também estiveram presentes na solenidade o secretário geral, Fernando Ribeiro Lins; o diretor geral da Escola Superior de Advocacia (ESA-PE), Carlos Neves; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), Bruno Baptista; os conselheiros Ivô Tinô do Amaral Júnior e Hélder Pessoa; o vereador e ex-presidente da OAB-PE Jayme Asfora; e o defensor público-geral de Pernambuco, Manoel Jerônimo.

Ronnie Duarte ressaltou que é a primeira sede inaugurada na atual gestão e parabenizou o esforço do presidente da subseccional para alcançar a conquista. “Isso foi graças ao gênio inventivo de Antônio Apolinário, sua capacidade de articulação, de conseguir fazer muito com pouco e transformar, em poucos meses, esse ambiente em um ambiente extremamente acolhedor que permitirá que a advocacia timbaubense goze de todos os benefícios ofertados à advocacia da capital”, disse.

O presidente da OAB Timbaúba agradeceu e lembrou que as portas da sede estão abertas a todos os advogados da cidade. “Esta casa que leva o nome de Geraldo Ferreira Lima, não é só do advogado e da advogada, é do povo timbaubense”, ressaltou.

Além da inauguração da sede, foram instituídas 25 subcomissões na subseccional. “Nossa diretoria é pequena e, por isso, instituímos as subcomissões. Ainda tem gente na fila querendo fazer parte delas, o que demonstra o interesse que o advogado timbaubense tem”, frisou Antônio Apolinário.

Por: Comunicação OAB-PE
Fotos: Timbaúba Agora


Comentários

Outras notícias