Black Friday Ubannet

09/08/2017 às 07h57m - Atualizado em 09/08/2017 às 10h25m

Preso suspeito de matar 8 pessoas no Recife só este ano

De acordo com a Polícia Civil, último crime realizado por Antones Vicente Alves, 23 anos, ocorreu em 26 de julho

algemas

Um suspeito de ter cometido oito assassinatos e cinco tentativas de homicídio no Recife, somente em 2017, foi preso. A informação foi divulgada nesta terça-feira (8) pela Polícia Civil (PC), que considera o homem o "maior homicida de Pernambuco".

O preso é Antones Vicente Alves, conhecido como Miau, 23 anos. Segundo a PC, o último crime realizado por ele foi uma tentativa de homicídio registrada no dia 26 de julho, no bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife. 

Ainda de acordo com a polícia, as mortes estão relacionadas à disputa territorial pelo tráfico de drogas e acertos de contas, que também são as maiores causas de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) em Pernambuco.

Com Antones também foram presos outros dois suspeitos de homicídio: Tercio Gabriel da Silva Santos, 18 anos, e Wagner Alves Gomes do Nascimento, 21 anos. As investigações do caso estão a cargo do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que deve divulgar mais detalhes em coletiva de imprensa nesta quarta (9).

Da Folha PE

Comentários

Outras notícias