Black Friday Ubannet

09/08/2017 às 09h01m - Atualizado em 09/08/2017 às 13h06m

Cantor evangélico suspeito de assalto é preso em São Lourenço da Mata

O principal alvo de suas investidas eram as mulheres, nas primeiras horas do dia, com o uso de arma de fogo

Após ser enquadrado com os documentos do veículo vencidos, ele foi identificado por duas vítimas que o apontaram como autor de dois roubos

Um suspeito de praticar assaltos foi preso na manhã desta terça-feira (8) em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a Polícia Civil Alexandro da Silva, que é cantor evangélico, sempre cometia os crimes da mesma forma. Nas primeiras horas do dia ele ameaçava mulheres, principais alvos de suas investidas, utilizando arma de fogo.

A polícia recebeu denúncias de que um carro no modelo Cross Fox estava promovendo assaltos na região. Durante investigação, o carro foi encontrado no mês de junho com irregularidades da documentação e diversas multas. Após ser enquadrado com os documentos do veículo vencidos, ele foi identificado por duas vítimas que o apontaram como autor de dois roubos.

O delegado Ricardo Silveira, responsável pelas investigações, informou que as duas mulheres fizeram o reconhecimento do suspeito. Os crimes ocorreram nos meses de maio e de junho, no loteamento de São João e São Paulo, também em São Lourenço da Mata. Alexandro foi preso temporariamente. Com a divulgação da foto do suspeito, a polícia espera receber mais denúncias contra ele.

Do JC Online

Comentários

Outras notícias