Black Friday Ubannet

09/08/2016 às 08h28m - Atualizado em 09/08/2016 às 09h28m

Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras é realizada em Petrolina

Na etapa 12 escolas foram classificadas para a semifinal. A final da Copa será no dia 23 de outubro em Recife, PE.

Estudantes de 39 escolas da região participaram neste domingo (7), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, da segunda etapa da Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras. Com o resultado foi possível conquistar uma vaga na disputa estadual. Na etapa realizada em Petrolina, 12 escolas foram classificadas para a semifinal, que acontece nos dias 27 e 28 de agosto. A competição será realizada no Ginásio Jota Raposo, no município de Igarassu.

No grupo A foram classificadas: Musical Juvenil Luiz Gonzaga Duarte; Marcial Infanto-Juvenil Senador Paulo Guerra; Marcial Master Antônio Alves Filho; Banda Marcial Infantil Simão Durando; Fanfarra Antônio Cassimiro. No grupo B passaram para a próxima fase: Banda Marcial Master Antônio Amorim Coelho; Banda Marcial Juvenil Ministro Marcos Freire; Banda Marcial Infanto-Juvenil Antônio Nunes dos Santos; Banda Marcial Infantil Eneide Coelho; Banda Musical Juvenil José Caldas Cavalcante; Fanfarra Dom Malan; Banda de Percussão do Colégio da Polícia Militar, em Petrolina.

A final da Copa de Bandas e Fanfarras será no dia 23 de outubro, no Ginásio da Secretara de Educação de Pernambuco, no bairro da Várzea, no Recife.

LEIA TAMBÉM: Timbaúba sedia a 1ª etapa da VIII Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras


As informações são do G1 Petrolina - Foto: Abanfare

Comentários

Outras notícias