Black Friday Ubannet

05/08/2017 às 07h04m - Atualizado em 05/08/2017 às 07h24m

Estudantes desaparecem em Carpina; polícia investiga caso

De acordo com a família das estudantes, as jovens saíram de casa no início da manhã da quinta-feira

desaparecidas

Duas estudantes estão desaparecidas desde a manhã de quinta-feira (3). Edna Karolaine, de 20 anos, aluna de medicina e Berllyane Menezes, de 23 anos, estudante de Direito, são amigas de igreja e ambas moram no bairro de Senzala, em Carpina, Zona da Mata Norte do estado.

Entramos em contato com a família de Karol, e a mãe da jovem informou que saiu de casa de manhã cedo e deixou a filha dormindo. Quando retornou, por volta das 11h, ela não estava mais na residência e desde então não deu notícias.

De acordo com a mãe da menina, filha caçula de três irmãos, ela tinha uma rotina que se limitava a ir para a igreja e para a faculdade. Quando estava em casa, passava boa parte do tempo dentro do quarto. "Ela não gostava nem de comer e só vivia calada", lembrou. Ela também contou sobre o relacionamento da menina com o namorado: "Não tinha nada de preocupante, eles não brigavam e ele mal falava, assim como ela. Os dois são muito reservados", comentou a mãe.

A irmã mais velha de Karol comentou que o sumiço pegou a família de surpresa: "A gente esperava isso de qualquer pessoa, jamais da minha irmã. Ela sempre foi muito centrada, se dedicava a igreja e apesar de ser mais nova, me dava muitos conselhos. Estamos transtornados com isso", lamentou. E irmã ainda disse que as duas jovens eram melhores amigas.

Ainda de acordo com a irmã de Karol, a família recebeu informações de testemunhas de que ambas foram vistas na rodoviária de Carpina e pretendiam ir ao Recife. Elas não atendem os celulares, apesar de receberem as chamadas. As últimas visualizações das duas no WhatsApp (rede social de troca de mensagens), foi por volta das 14h dessa quinta.

A família de Berlly não foi encontrada pela reportagem.

O caso foi registrado na delegacia de Carpina, a Policia Civil está investigando o caso e se pronunciará quando as informações estiverem consolidadas.

Informações

Quem tiver qualquer informação sobre as jovens pode entrar em contato através dos números:

(81) 9 9413.3747
(81) 9 9835.2653

Com informações do JC Oline

Comentários

Outras notícias