Black Friday Ubannet

05/08/2016 às 11h06m - Atualizado em 04/09/2016 às 10h36m

Neco deixa o Petrolina e vem treinar o Timbaúba na Série A2

Com a indefinição sobre o futuro da Fera Sertaneja na Série A2, o treinador aceitou o convite para trabalhar no Timbaúba. A competição começa no dia 25 deste mês

Neco vai treinar o Timbaúba na Série A2 do Pernambucano
As informações são do GloboEsporte.com - Foto: Henrique Almeida

Caso consiga garantir presença na Série A2 do Campeonato Pernambucano, o Petrolina terá 20 dias para conseguir um treinador, antes do início da competição, marcado para 25 de agosto. Técnico da equipe no ano passado e possível treinador da Fera Sertaneja este ano, Neco não se acertou com o clube e vai comandar o Timbaúba na segundona de Pernambuco.

Neco assume o Timbaúba na segunda-feira. Mesmo não ficando no Petrolina, o treinador diz que não pretende cortar o vínculo com a cidade sertaneja.

– Não deram certeza, estou indo embora. Tive uma reunião ontem com os diretores, o presidente não pôde ir. Disseram que eu ficasse livre para fazer o que quisesse. Como hoje é o último dia para dizer se o clube vai ou não participar do campeonato, não poderia ficar esperando demais. Fizemos de tudo para ficar. Gosto da cidade, fiz amizades. Esperei demais. Era louco pra ficar aqui – disse Neco.

– Não vou deixar de visitar Petrolina. Sempre que puder, vou na Ilha do Rodeadouro comer um peixe - promete.
O prazo para as equipes entregarem a documentação necessária para garantir presença na Série A2 termina nesta sexta-feira

Comentários

Outras notícias