Black Friday Ubannet

05/08/2016 às 08h31m

Em Vicência, Polícia Civil prende homem acusado de abusar sexualmente da enteada durante 11 anos

Manoel Antônio de Souza Filho, conhecido por "Manezinho", ameaçava a vítima, hoje com 21 anos, dizendo que se falasse para alguém mataria a família dela inteira, diz polícia.

Suspeito de estuprar enteada foi preso por policiais civis na tarde desta quinta-feira (4) na área rural de Vicência, Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil do Estado (PCPE), Manoel Antônio de Souza Filho, conhecido como "Manezinho", estuprou a enteada durante 11 anos, desde quando ela tinha 10 anos. Atualmente, a vítima está com 21 anos.

De acordo com a polícia, a menina era proibida de estudar e sofria limitações do direito de locomoção. Além disso, a mãe dela era ameaçada de morte pelo marido. Devido à violência física e psicológica, a vítima declarou que evitou informar à mãe a respeito dos abusos sexuais sofridos por ela. Manoel Antônio chegou a ameaçar matar toda a família dela caso a menina falasse dos estupros para alguém.

O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Vicência, onde permanece à disposição da Justiça. O crime também está relacionado à Lei Maria da Penha. O delegado Von Romel Cândido da Silva é o responsável pelo inquérito.

Comentários

Outras notícias