Black Friday Ubannet

04/08/2016 às 07h57m

Bebê de dez meses morre em incêndio no Grande Recife

Incêndio atingiu a casa onde ele morava, em Jaboatão dos Guararapes. Segundo Corpo de Bombeiros, criança já foi retirada sem vida do local.

Um bebê de dez meses morreu, na noite da quarta-feira (3), vítima de um incêndio na casa onde morava, na Comunidade Dom Helder Câmara, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 21h, moradores do local tentaram salvar a criança, mas ela já foi retirada da casa sem vida.

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) precisou ser acionada para desligar a energia. Ainda segundo a corporação, a medida foi de segurança, já que havia muitos eletrodomésticos na casa e a situação poderia oferecer riscos aos bombeiros.

O fogo, que atingiu dois quartos e parte da sala da casa, foi controlado logo após o desligamento da energia. Quatro carros da corporação foram enviados para o local. Os bombeiros não souberam informar se a mãe da criança estava em casa ou se ela sofreu algum ferimento durante o incêndio.

Comentários

Outras notícias