Black Friday Ubannet

03/08/2018 às 09h40m

Prefeitura de Timbaúba através de nota de esclarecimento desmente boatos de atrasos salariais dos servidores

Os recursos estiveram disponíveis dentro do prazo e o pagamento não foi realizado anteriormente por conta da transição da Caixa Econômica Federal, que administrava a folha, para o Banco Santander

prefeitura

A Prefeitura de Timbaúba através de uma nota de esclarecimento desmentiu os boatos de atrasos salariais dos servidores no mês de julho de 2018.

De acordo com a prefeitura, aconteceu uma licitação e a partir desse mês de agosto o Banco Santander irá administrar a folha de pagamento dos servidores. E o pagamento dos funcionários da Prefeitura de Timbaúba ainda não foi realizado devido a transição da Caixa Econômica Federal, que administrava anteriormente a folha, para o Banco Santander.

Segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação ao Timbaúba Agora, os recursos estiveram disponíveis dentro do prazo adequado e após as tratativas institucionais e o diálogo, os pagamentos dos funcionários terão início nesta sexta-feira (3).

Na Nota de Esclarecimento, a prefeitura lembrou que está dentro da Lei e tem até o dia quinto útil do mês de agosto (que será na próxima terça-feira) para efetuar o pagamento dos salários.

O primeiro dia de pagamento nesta sexta-feira (3), será para o servidores inativos e início de servidores ativos. Na segunda-feira (6) acontecerá o pagamento dos servidores efetivos e contratados da Secretaria de Educação. E terça-feira (7) receberão as demais Secretarias (contratados, efetivos e comissionados em geral).

Fonte: Timbaúba Agora

Comentários

Outras notícias