Black Friday Ubannet

03/08/2017 às 09h13m - Atualizado em 03/08/2017 às 16h48m

Em Timbaúba, estúdio de fotografias é alvo de assalto nesta quarta (2)

No momento do ato criminoso, o estabelecimento comercial estava com várias crianças. O assaltante levou objetos e dinheiro dos funcionários e clientes.

assalto_02_08_17

Na tarde desta quarta-feira (2) funcionários e clientes de um estúdio de fotografia em Timbaúba ficaram aterrorizados devido a um assalto.

Um das vítimas informou ao Timbaúba Agora que o assaltante teve acesso a parte interna do Studio E-Fotografias, localizado na Rua Marechal Dantas Barreto, e fez várias pessoas de refém.

O individuo aparentemente não estava armado, mesmo assim utilizou a força e roubou dois aparelhos celulares e quantia em dinheiro não informada dos funcionários e clientes. Logo após o ato criminosos ele fugiu a pé tomando destino ignorado.

De acordo com informações, durante o assalto havia no estabelecimento comercial mulheres e crianças, inclusive com um recém-nascido.

Os envolvidos seguiram até a DEPOL local e registraram um BO (Boletim de Ocorrência). A 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba ouviu as vítimas e ficará a cargo das investigações.

Comentários

Outras notícias