03/08/2016 às 10h25m - Atualizado em 03/08/2016 às 10h49m

Em Sirinhaém, gerente de agência dos Correios é liberado por bandidos após assalto

Caso aconteceu no início da tarde desta terça (2), A Polícia Federal informou que houve o roubo de um malote de dinheiro da agência, mas a quantia não foi contabilizada.

Agência dos Correios de Sirinhaém onde gerente foi feito refém. As informações são do G1 PE - Foto: Danilo Cesar/ TV Globo.

O gerente foi feito refém na manhã desta terça-feira (2), durante um assalto. De acordo com a Polícia Militar (PM), vários assaltantes investiram contra o estabelecimento pouco depois das 11h. Além do gerente, os criminosos também levaram uma cliente como refém. Ela também já foi liberada.

A PM não soube informar a quantidade de suspeitos, mas moradores da região alegam ter visto oito homens chegando em dois veículos. “As pessoas de um dos carros deram cobertura enquanto os outros, encapuzados, entraram na agência. Na saída, eles ainda atiraram”, conta o funcionário público Alfredo Ferraz, que presenciou a ocorrência. De acordo com o morador, os carros seguiram em direção à zona rural do município.

Ainda segundo a testemunha, a ação durou cerca de 15 minutos, mas a PM chegou cerca de dez minutos depois da fuga. De acordo com a PM, o chamado foi recebido por volta das 11h10. Ainda segundo a corporação, viaturas fazem buscas na região para encontrar os suspeitos. Ainda não há informações sobre o que foi levado na agência durante a ação criminosa.

A Polícia Federal informou que houve o roubo de um malote de dinheiro da agência, mas a quantia não foi contabilizada.

Comentários

Outras notícias