Black Friday Ubannet

02/08/2018 às 09h20m - Atualizado em 02/08/2018 às 12h46m

Timbaúba: Ex-presidiário é executado a tiros no Bairro de Sapucaia nesta quarta (1)

De acordo com a polícia, o jovem de 23 anos cumpriu pena por tráfico de drogas e havia deixado o Presídio de Limoeiro no dia 25 de julho

civil

Segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS), este é o 29º homicídio registrado em Timbaúba este ano.

Um ex-presidiário foi executado na noite desta quarta-feira (1) na Rua São Cristóvão, no Bairro de Sapucaia, em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.

A polícia informou que Eliel Silvestre Barbosa, de 23 anos, estava em frente a própria residência quando foi surpreendido por homens desconhecidos em uma caminhonete e assassinado com vários disparos de arma de fogo. Os autores do crime conseguiram fugir tomando destino ignorado.

Segundo a polícia, Eliel cumpriu pena por tráfico de drogas e havia deixado o Presídio Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, no dia 25 de julho. A polícia ainda relatou que o jovem possivelmente estava armado quando foi assassinado. A possível arma de fogo não foi encontrada pelos policiais.

O corpo de Eliel Silvestre Barbosa foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), em Recife. O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.

Outros homicídios neste ano em Timbaúba: 

 

Comentários

Outras notícias