Black Friday Ubannet

02/08/2018 às 02h05m - Atualizado em 02/08/2018 às 07h31m

Assembleia Legislativa de Pernambuco tem novo presidente

Eriberto Medeiros (PP) foi eleito nesta quarta-feira (1º) para cumprir o restante do mandato que pertencia a Guilherme Uchoa

eriberto_medeiros

O deputado Eriberto Medeiros (PP) foi eleito nesta quarta-feira (1º) novo presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco para cumprir o restante do mandato que pertencia a Guilherme Uchoa (PSC), morto no início do mês passado.

Foram 40 votos a favor, dois brancos, seis nulos e um contra (do deputado Edilson Silva, do PSOL, que só obteve o voto dele próprio).

Na mesma sessão, o deputado Álvaro Porto (PTB) foi escolhido 4º secretário da mesa diretora, também com 40 votos. Os dois foram empossados após a eleição e, juntamente aos demais membros da mesa, exercerão suas funções até 31 de janeiro de 2019.

“Esta não é uma casa de unanimidades, é uma casa de maioria. E isso foi provado no resultado desta eleição. Irei fazer o possível e o impossível para não decepcionar deputados, funcionários e a população. Como bom pernambucano, não me curvo às dificuldades da vida, mas me curvo a esta Casa como forma de agradecimento por ter me elevado a este posto”, disse Eriberto Medeiros que está no terceiro mandato de deputado estadual e é candidato a federal.

Comentários

Outras notícias