Black Friday Ubannet

02/08/2017 às 10h38m - Atualizado em 02/08/2017 às 14h12m

Santa Cruz larga na frente, mas sofre a virada na Arena

Com o resultado da18ª rodada, o Santa fica no 15º lugar da tabela da Série B, com 23 pontos. A última partida do primeiro turno acontece no próximo sábado, contra o Juventude.

escudo_1

Por Tiago Freitas

O Santa Cruz não conseguiu somar pontos diante do Paysandu, nesta terça-feira, na Arena de Pernambuco. A equipe coral saiu na frente do placar, mas acabou sofrendo a virada, após ficar com um jogador a menos durante praticamente todo o segundo tempo.  Placar final de 2×1.

Com o resultado da18ª rodada, o Santa fica no 15º lugar da tabela da Série B, com 23 pontos. A última partida do primeiro turno acontece no próximo sábado, contra o Juventude.

O jogo desta noite foi equilibrado. O Santa Cruz teve uma posse de bola altíssima no primeiro tempo, mas não conseguiu isso em chances de gol. O Paysandu, também, pouco assustou.

Em um lance fortuito, o Tricolor conseguiu abrir o placar. Aos 37 minutos da primeira etapa, André Luís cruzou na área, Ricardo Bueno cabeceou e o lateral Peri cortou com a mão. Pênalti marcado pela arbitragem. O próprio Ricardo Bueno foi para a bola e cobrou muito bem, com força e direção. 1×0 Santa.

No segundo tempo, logo aos dois minutos, foi a vez de Alex Travassos tocar com a mão na bola. A diferença é que a falta não foi dentro da grande área, mas sim perto da meia-lua. Aírton, no entanto, cobrou muito bem e empatou o jogo.

Quando a partida tinha tudo para crescer de produção, com os times se expondo mais em busca do ataque, o goleiro Julio Cesar foi expulso por parar o contra-ataque do Paysandu. O lance aconteceu aos sete minutos.

A partir daí, todo o segundo tempo coral ficou comprometido. Lidando com a inferioridade númerica, o Santa apenas se defendeu. E fez isso com sucesso, até os minutos finais.

Mas, aos 42, o Paysandu conseguiu achar uma boa jogada e Bérgson marcou o gol que sacramentou o placar: 2×1 para o time de Belém.

Comentários

Outras notícias