Black Friday Ubannet

31/07/2015 às 18h37m - Atualizado em 21/08/2015 às 01h22m

Timbaúba Futebol Clube anuncia novo técnico para a disputa do PE Sub-23

O mineiro Allan Kardeck será o responsável por tentar colocar a equipe na elite do futebol estadual. Competição terá início dia 23 de agosto.

Foi anunciado oficialmente nesta sexta-feira (31) Allan Kardeck como novo técnico do Timbaúba Futebol Clube para a disputa do Campeonato Pernambucano Sub-23 (Antiga Série A2), onde os dois primeiros colocados irão no próximo ano para a elite do futebol do estado.

A competição terá início no dia 23 de agosto e a tabela está sendo feita com a primeira fase dividida em quatro grupos e em breve será divulgada no site oficial da Federação.

O mineiro Allan Kardeck é ex-jogador de futebol. O trabalho mais expressivo dele foi atuar como auxiliar técnico do Vila Nova-MG. E no ano passado com o Montes Claros Futebol Clube-MG conseguiu o acesso no mineiro da segunda divisão para o Módulo II (equivalente a Série B) do campeonato estadual onde logo depois foi promovido a treinador da equipe.

Allan é graduado em Educação Física. Tem formação no curso da ABTF (Associação Brasileira de Treinadores de Futebol). Outros trabalhos dele foram como treinador do PROESP/UFMG, Venda Nova FC e também foi auxiliar técnico do Curvelo Esporte Clube.


Foto: Facebook / Timbaúba Futebol Clube

Comentários

Outras notícias