Black Friday Ubannet

30/07/2018 às 10h52m

Carros capotam e passageiros ficam feridos após colisão na BR-408, em Carpina

Com a força da colisão, os dois carros acabaram sendo arremessados para fora da pista e capotando

acidente_br-408Do JC Online
 
Dois carros capotaram após colidir no Km 66 da BR-408 neste domingo (29), em Carpina, Zona da Mata Norte do Estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas ficaram feridas e tiveram que ser socorridas.

De acordo com a PRF, um veículo de modelo Fox foi atingido na traseira por um carro modelo Ford Ka. Com a força da colisão, os dois carros acabaram sendo arremessados para fora da pista e capotando.

No acidente, três pessoas ficaram feridas. Uma das vítimas, um homem de 37 anos, precisou ser retirado das ferragens retorcidas do automóvel. As três pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para a Unidade Mista de Carpina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar da gravidade do acidente e danos expressivos nos veículos envolvidos, as vítimas não apresentavam traumas aparentes.

ÁLCOOL

Ainda segundo a PRF, um dos motoristas realizou o exame de dosagem alcoolica que constatou a presença de um baixo teor de álcool no sangue do rapaz. O motorista foi autuado por alcoolemia. O segundo motorista se negou a fazer o exame e foi autuado pela recusa. 

Comentários

Outras notícias