Black Friday Ubannet

28/07/2018 às 14h45m - Atualizado em 28/07/2018 às 14h46m

Luto: Multidão se despede de vereador assassinado em Carpina

O corpo de Cosme Alves da Silva será sepultado na tarde deste sábado (28), em Umbuzeiro, na Paraíba.

nico_do_cimento-vereador_assassinado

Depois de velório que durou até as 10h deste sábado (28), o corpo do vereador Cosme Alves da Silva, o Nicó do Cimento, assassinado na manhã da sexta-feira em Carpina, seguiu para sepultamento em Umbuzeiro, na Paraíba, sua cidade natal. A previsão é de que o enterro aconteça no início da tarde. O velório foi realizado na Igreja Batista Central de Carpina. Dezenas de pessoas passaram pelo local para dar o último adeus a Nicó.

O vereador que também era pré-candidato a deputado federal pelo PR, 45 anos, foi morto enquanto estava no banco do passageiro do seu carro, no Clube das Mães do Bairro de Santo Antônio, na Rua Bernardino de Campos. Ele foi atingido por três tiros e chegou a ser socorrido para Unidade Mista Francisco Assis Chateaubriand, mas não resistiu aos ferimentos. O crime chocou os moradores da cidade.

“Nicó era um excelente vereador. Estamos perplexos com essa tragédia e espero que a polícia dê uma resposta rápida e prenda os criminosos”, afirmou o delegado e vereador de Carpina, Antônio Resende. Até o momento não existem informações sobre a autoria, nem sobre a motivação do crime. A Polícia Civil já está apurando o caso.

Comentários

Outras notícias