Black Friday Ubannet

27/07/2018 às 12h30m - Atualizado em 28/07/2018 às 14h46m

Vereador e pré-candidato a deputado federal é morto a tiros em Carpina

Segundo a PM, o vereador não foi assaltado e há suspeitas de que o crime tenha sido encomendado. Crime ocorreu na manhã desta sexta (27), em frente a uma associação de moradores do município.

nico_do_cimento-vereador_assassinado

O vereador de Carpina Cosme Alves da Silva, conhecido como Nicó do Cimento, eleito pelo Partido da República (PR), foi morto a tiros no município, na manhã desta sexta-feira (27). De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 10h e foi cometido por dois homens em uma moto, no momento em que ele estava numa associação de moradores na cidade.

A vítima, de 44 anos, chegou a ser levada para uma unidade de saúde de Carpina, mas não resistiu aos ferimentos. A PM fez buscas, mas não encontrou ninguém após o crime. Segundo a corporação, o vereador não foi assaltado e há suspeitas de que o crime tenha sido encomendado.

Uma equipe da Polícia Civil seguiu para o local e iniciou as investigações. A corporação, no entanto, informou que só vai se pronunciar quando tiver informações consolidadas. O caso fica sob responsabilidade da delegada Barbara Bel Fort. Do G1PE.

Comentários

Outras notícias