Black Friday Ubannet

27/07/2018 às 11h03m - Atualizado em 27/07/2018 às 11h26m

Polícia Civil prende homem e apreende um menor em Ipojuca

Com eles foram encontrados armas, mais de 1 quilo de maconha prensada, centenas de big bigs, dezenas pedras de crack e utensílios utilizados para o tráfico de drogas.

trafico_porte_ilegal

Policias civis prenderam em flagrante, madrugada desta quarta-feira (25), um suspeito de integrar uma organização criminosa no município de Ipojuca. Um menor de idade também foi apreendido após uma investigação da Delegacia de Ipojuca e da Delegacia Seccional do Cabo de Santo Agostinho. 

José Carlos da Silva, 22 anos, foi preso por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, associação criminosa e corrupção de menores. A ação começou quando policiais civis tiveram conhecimento da existência de diversos criminosos armados realizando o tráfico de drogas em uma residência no bairro de São Miguel.  Ao realizar as buscas, os policias foram recebidos a tiros e revidaram. 

O menor foi apreendido no local, enquanto José Carlos foi preso após dar entrada na UPA com ferimento de arma de fogo. Foram apreendidos na casa uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38, 771 big bigs de maconha, cerca de 1,3kg de maconha prensada, 62 pedras de crack, além de equipamentos e materiais utilizados para o tráfico de drogas.

Comentários

Outras notícias