Black Friday Ubannet

27/07/2018 às 09h41m

Homem é preso com carro roubado na BR-408

De acordo com a PRF, ele é ex-presidiário e cumpriu pena por associação ao tráfico.

prf-veiculo_apreendido

Um homem, de 34 anos, foi preso dirigindo um carro roubado na BR-408, no município de São Lourenço da Mata, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que executou a prisão na quarta-feira (25), o suspeito é ex-presidiário e cumpriu pena por associação ao tráfico. O caso foi divulgado nesta quinta-feira (26).

O veículo foi abordado pela PRF durante uma fiscalização de rotina, no quilômetro 103 da rodovia, nas proximidades do Terminal Integrado de Passageiros (TIP). Segundo a corporação, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), no entanto, apresentava diversos indícios de aldulteração.

Os policiais, então, deram início a uma vistoria, na qual foi identificado que o carro portava placas clonadas e havia sido roubado em março deste ano, no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife, de acordo com a polícia.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Jaboatão dos Guararapes, também no Grande Recife. De acordo com a PRF, ele deve responder pelos crimes de receptação e uso de documento falso.

Comentários

Outras notícias