Black Friday Ubannet

27/07/2018 às 07h17m - Atualizado em 27/07/2018 às 09h24m

Artistas fazem show beneficente para ajudar vocalista da Banda Torpedo na luta contra o câncer

Festa 'Todos com Deivison Kellrs' acontece no próximo dia 4 de agosto. O dinheiro arrecadado será revertido para o tratamento do cantor.

banda_torpedo-deivison

Ajudar ao próximo, demonstrar carinho e mostrar que o brega também tem responsabilidade social. Esses são os principais objetos do evento “Todos com Deivison Kellrs”, show beneficente que tem como objetivo levantar dinheiro para o tratamento do cantor da Banda Torpedo, diagnosticado com câncer no fígado em julho de 2017. A festa acontece no próximo dia 4 de agosto, no N.B Society Club, no bairro da Bomba do Hemetério, na Zona Norte do Recife.

O show vai contar com cerca de 20 atrações da cena brega e brega-funk pernambucana, como Michelle Melo, MC Elvis, Swing do Amor, Sedutora, Danilo Bolado, MC Japão e Dadá Boladão. Eles não vão cobrar cachê, para que o dinheiro seja revertido em prol do tratamento de Deivison, que custa cerca de R$ 12 mil por mês.

Estado de saúde

O tratamento de Deivison, que custa R$ 12 mil por mês, contempla o valor de todos os remédios que ele precisa tomar. De acordo com Silvano Melo, empresário da Banda Torpedo, a quimioterapia do cantor está suspensa atualmente porque ele está muito debilitado, sentindo muita dor. “Ele deve voltar em breve, quando melhorar”, diz Silvano. Os médicos estão estudando a possibilidade de Deivison receber um transplante de fígado.

Comentários

Outras notícias