Black Friday Ubannet

26/07/2018 às 07h26m - Atualizado em 26/07/2018 às 13h45m

Homem é preso com armas e drogas em Timbaúba

Dois revólveres calibre 38 estavam escondidos na residência do suspeito

apreensao_de_armas_e_drogas 

Um homem em liberdade condicional foi preso em flagrante com drogas e armas nesta quarta-feira (25) em Timbaúba, Zona da Mata Norte do Estado. A Polícia Civil chegou a Alcides José de Oliveira após receber denúncias sobre o funcionamento de um ponto de venda de drogas na Rua São Bartolomeu.

Chegando ao local informado, os policiais encontraram o suspeito Alcides José de Oliveira em frente à sua residência. Após realizarem uma revista na casa, policiais encontraram encontraram 30 “big-bigs” de maconha, vários tabletes da mesma droga pesando aproximadamente 1,651kg e uma balança de precisão. O material estava enterrado no quintal do imóvel.

Armas escondidas

Em seguida, o policiais encontraram um revólver calibre 38 que estava escondido embaixo de um guarda-roupa e outro que estava ocultado no fundo falso de uma cômoda.

O suspeito foi preso em flagrante, conduzido para a delegacia local e autuado pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.

Após os procedimentos de praxe, o homem, que já havia sido preso por tráfico de drogas, passará por audiência de custódia em Nazaré da Mata, também na Zona da Mata pernambucana.  

Comentários

Outras notícias