Black Friday Ubannet

25/07/2018 às 00h59m - Atualizado em 25/07/2018 às 08h07m

Nathalie Sena está representando Timbaúba e o Brasil no Mundial de Handebol de Areia na Rússia

A timbaubense contou com o apoio da Prefeitura de Timbaúba para disputar o torneio pela Seleção Brasileira

nathalie_sena
 
A timbaubense Nathalie Sena está representando Timbaúba e o Brasil no Mundial de Beach Handball que está sendo disputado na cidade de Kazan, na Rússia. Ela que continua dando muito orgulho ao município de Timbaúba conquistando grandes títulos da categoria com a camisa da Seleção Brasileira e até sendo eleita a melhor jogadora de handebol de areia do mundo.
 
Para conseguir realizar mais um sonho, Nathalie Sena lutou bastante e contou com o grande apoio da Prefeitura de Timbaúba e Secretaria de Esportes para conseguir recursos e comprar as passagens para ela e amigos. Durante a viagem à Rússia através do seu Instagram, ela agradeceu o esforço feito pelo prefeito Ulisses Felinto, a primeira dama, Edjane Felinto, e a secretária Janalisse Felinto, e também a todos que fazem parte da Secretaria de Saúde de Timbaúba por acreditar no sonho dela. Nathalie Sena que além de ser jogadora de handebol de areia, faz parte da equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).
 
Nesta primeira fase do Mundial de Beach Handball, o Brasil está no Grupo C ao lado da Rússia, Estados Unidos e Tailândia. E as brasileiras começaram o pé direito. Nesta terça-feira (24) venceram as russas por 2 sets 0 (14x11 e 14x12) e as americanas também por 2 sets 0 (25x11 e 24x12). O próximo compromisso de Nathalie e companhia será contra a Seleção Tailandesa. 

Comentários

Outras notícias