Black Friday Ubannet

25/07/2018 às 01h23m - Atualizado em 25/07/2018 às 08h05m

Motorista de caminhão-tanque morre carbonizado após colisão na BR 232

Além do motorista, outra pessoa morreu carbonizada. O caminhão colidiu lateralmente com um carro e pegou fogo.

colisao-vitimas_cabonizadaDo JC Online
 
O motorista de um caminhão-tanque morreu carbonizado após seu veículo colidir lateralmente com um carro e pegar fogo na noite desta terça-feira (24), no Km 67 da BR-232, em Gravatá, Agreste de Pernambuco. A batida foi próxima à entrada do túnel Cascavel, no sentido capital-interior do Estado. Às 21h50, a Polícia Rodoviária Federal afirmou que outro corpo foi encontrado carbonizado entre o carro e o caminhão. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão, que estava carregado de combustível, ficou em chamas. O motorista estava dentro do veículo e acabou morrendo no local. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista do carro envolvido no acidente.  

Ainda segundo a PRF, após o acidente, uma motocicleta também teria colidido contra os outros veículos. O condutor e o passageira ficaram feridos e foram atendidos no local, mas ainda não há detalhes do estado de saúde dos dois. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio que tomou conta do caminhão-tanque.
 
Faixa liberada

O caminhão tombado, e em chamas, assim como os demais veículos envolvidos acabaram bloqueando a via no sentido interior, mas a PRF liberou a pista por volta das 20h.

Comentários

Outras notícias