Black Friday Ubannet

25/07/2018 às 01h06m - Atualizado em 25/07/2018 às 08h06m

Itambé: Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente envolvendo três veículos na PE-075

O acidente de trânsito envolveu um ônibus da empresa 1002 que fazia a linha Timbaúba/Itambé, um caminhão e um carro de passeio

acdente_na_pe-75

Um acidente de trânsito envolvendo ônibus da empresa 1002 que fazia a linha Timbaúba/Itambé, caminhão e carro de passeio, deixou duas pessoas feridas nesta terça-feira (24) na rodovia PE-075, em Itambé.

De acordo com informações da polícia, o caminhão Ford F4000 chocou-se frontalmente contra um carro Volkswagen Golf que seguia sentido Timbaúba. O motorista do ônibus da empresa 1002 não conseguiu freia e bateu na traseira do caminhão.

Os condutores do caminhão e do carro de passeio ficaram feridos em estado grave. O motorista do caminhão, sem nome revelado, precisou ser levado para o Hospital de Traumas, em João Pessoa, na capital paraibana. Já o condutor do Volkswagen Golf, também sem nome revelado, foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, com uma perna quebrada em duas partes. Segundo informações, nenhum passageiro do ônibus ficou feridos, apenas danos materiais.

Comentários

Outras notícias