Black Friday Ubannet

24/07/2018 às 14h04m - Atualizado em 24/07/2018 às 20h02m

Timbaúba vive final de semana de muitas atividades esportivas; Foram realizadas as finais do Campeonato de Esporte Amador e o encerramento da Colônia de Férias do Projeto Jovens do Futuro

O União de Timbaúba foi campeão na categoria Aspirante e o Independência conquistou o título na categoria Titular do Campeonato de Esporte Amador

jovens_do_futuro

O município de Timbaúba viveu um final de semana dedicada as atividades esportivas no Estádio Ferreira Lima. A Prefeitura de Timbaúba e a Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer sempre incentivando a prática de atividades esportivas, apoiaram a realização do Campeonato de Esporte Amador de Timbaúba e a Colônia de Férias do Projeto Jovens do Futuro.

Na sexta-feira (20) aconteceu o encerramento da Colônia de Férias do projeto da Diretoria de Esportes chamado Jovens do Futuro. Esse projeto atendeu mais de 220 jovens entre 10 e 18 anos de idade. Três vezes por semana esses jovens de diversas comunidades timbaubenses participaram de atividades esportivas no estádio municipal.

esporte_amador1

O domingo (22) reservou muita emoção para o público presente no Estádio Ferreira Lima. Foram realizadas as finais do Campeonato de Esporte Amador de Timbaúba nas categorias Aspirantes e Titular.

esporte_amador2

Na categoria Aspirantes a emoção foi até o apito final. O campeão foi decidido nos pênaltis. O time do União de Timbaúba venceu o São Caetano nas penalidades por 4x2 e levantou a taça. Na grande decisão da categoria Titular, o Independência não teve dificuldades e derrotou o Grêmio de Genipapo por 3x0.

Essa foi a 5ª Edição do Campeonato de Esporte Amador de Timbaúba que teve a realização da Associação de Esportes Amadores de Timbaúba (AEAT) com o apoio da Prefeitura de Timbaúba e Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer.

Comentários

Outras notícias