Black Friday Ubannet

24/07/2018 às 07h41m - Atualizado em 24/07/2018 às 11h33m

Bandidos assaltam Padres de itambé e levam carro

Sob ameaças de armas, os padres foram obrigados a deitarem no chão. Veículo e pertences foram levados pelos meliantes.

padres-roubo_de_veiculo_1

Na tarde desta segunda-feira, por volta das 14hrs, o Padre Genilson Souza e o Padre Cleiton Barbosa, passaram momentos de terror nas mãos de assaltantes no desterro.

Os Padres foram tirar fotos do local, já tendo em vista a caminhada da festa de nossa Senhora do Desterro, ver a situação do local onde é celebrada a missa e procissão todos os anos.

Chegando no local, pararam o carro na última cruz, a maior, quando de repente duas motos se aproximaram dos dois, e anunciaram o assalto, todos três meliantes estavam de capacetes.

Pediram que os padres deitassem no chão, com arma apontada pra cabeça, pegou todos os pertences dos Padres, e repetiam que eles não se mexessem, se não atirariam. Em seguida fugiram do local, levando o carro e os pertences dos Padres.

Do Padre Genilson foram levados todos os seus documentos e o celular, do Padre Cleiton levaram o celular, uma quantia em dinheiro e o relógio.

Padre Genilson e Padre Cleiton, perceberam que eles já tinham ido embora, levantaram-se e foram pedir ajuda numa casa que tinha próximo o local. Na hora um carro da celpe ia passando no local, e deram uma carona aos dois Padres até a Delegacia onde foi prestado o Boletim de Ocorrência(BO).

Duas horas depois, a Polícia de Itambé, sob o comando do Delegado Diego Jardim, fizeram rondas e localizaram o carro num local de difícil acesso, na estrada da Zona Rural de Itambé, conhecido por estrada de MANÉ BILA, um local muito perigoso.

Informações: Portal PB/PE
Imagem: TiagoSouza.Online

 

Comentários

Outras notícias