Black Friday Ubannet

24/07/2018 às 08h12m - Atualizado em 24/07/2018 às 11h39m

Administradora morta a tiros quando ia visitar parentes é enterrada

Ana Karina Chagas Batista Silva, de 36 anos, foi atingida na cabeça, nos braços e no tórax por vários disparos.

administradora_morta_a_tiros

O corpo da administradora assassinada a tiros enquanto ia visitar a família no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, foi enterrado na tarde desse domingo (22). O sepultamento de Ana Karina Chagas Batista Silva, de 36 anos, aconteceu no no Cemitério Parque das Flores, localizado no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife.

A vítima foi baleada quando estacionava o carro na frente da casa do pai, na Rua Rio Tejipió, e morreu no Hospital da Restauração. A motivação e autoria ainda são desconhecidas. O delegado Paulo Dias, da 2º Delegacia de Homicídios da Capital, iniciou as investigações. Ana Karina era casada há cinco anos e não tinha filhos.

O caso

O crime chocou os moradores da Rua Tejipió, onde a vítima foi assassinada. Ana Karina Chagas Batista Silva chegava para visitar a família, quando foi surpreendida. Os suspeitos já estavam no local, em um outro veículo. Um dos homens desceu e atirou na vítima.

Ana Karina Chagas Batista Silva, de 36 anos, foi atingida na cabeça, nos braços e no tórax por vários disparos. A administradora chegou a ser socorrida no próprio veículo para o Hospital Getúlio Vargas, e em seguida foi transferida para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos.

Do site da TV Jornal

Comentários

Outras notícias