Black Friday Ubannet

22/07/2015 às 12h16m - Atualizado em 22/07/2015 às 12h24m

Nesta quarta (22), tem Mostra Chaplin no Cine Clube Trivoli em Ferreiros

A sessão será na Biblioteca Municipal, localizada na Rua Imaculada Conceição, com início às 19h30 e a entrada é gratuita.

Nesta quarta-feira (22), será exibido o filme “Luzes da Ribalta” no CINE clube TRIVOLI. A sessão será na Biblioteca Municipal Monsenhor José Marques da Fonseca, localizada na Rua Imaculada Conceição, 27, às 19h30 e a entrada é gratuita. O filme é escrito, dirigido e interpretado por Charles Chaplin e faz parte da Mostra Chaplin que está sendo realizada no CINE clube TRIVOLI.

Luzes da Ribalta conta a história de Calvero (Chaplin), um palhaço que salva uma jovem dançarina chamada Thereza de tentativa de suicídio. O palhaço ajuda a bailarina a reaver sua saúde como também a recuperar seu amor-próprio e retomar sua carreira. Logo após, a exibição do filme, haverá debate com Daslan Melo Lima, colunista sócio-cultural do Jornal Correio de Notícias e da Revista Timbaúba in foco.

No dia 29 de julho, a Mostra Chaplin do Cine Clube Trivoli, contará com a exibição do filme Tempos Modernos. O filme traz o famoso personagem de Charles Chaplin, O Vagamundo que tenta continuar a viver no mundo moderno e industrializado. Tempos Modernos passa uma mensagem social e critica os maus tratos que os funcionários sofriam durante a Revolução Industrial.

Cine Clube Trivoli- Com o intuito de levar conhecimento, cultura e diversão para a população ferreirense, a Secretaria de Educação e Cultura em parceria com a Prefeitura Municipal de Ferreiros implantou o projeto Cine Clube Trivoli. As sessões acontecem na Biblioteca Municipal Monsenhor José Marques da Fonseca, todas as quartas-feiras, a partir das 19h30 e a entrada é gratuita. O nome do projeto é uma homenagem ao antigo cinema da cidade, o Cine Trivoli, que realizou muitas sessões animando e emocionando várias gerações. O antigo cinema ainda continua vivo na memória de muita gente.

Comentários

Outras notícias