Black Friday Ubannet

21/07/2018 às 14h27m - Atualizado em 21/07/2018 às 16h23m

Menina tenta suicídio após ser estuprada pelo tio no Sertão

O tio ameaçava a menina de morte, caso ela contasse para alguém o que acontecia entre eles.

estupro_3

Um homem foi preso, no município de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, suspeito de estuprar mais de dez crianças, além da própria sobrinha, de 12 anos. De acordo com a Polícia Civil, durante as investigações foi constatado que todas as vítimas são vizinhas do suspeito.

A sobrinha do suspeito foi abusada por ele quando ela passava férias na cidade. O tio ameaçava a menina de morte, caso ela contasse para alguém o que acontecia entre eles. Devido ao trauma sofrido, a criança chegou a tentar suicídio. O rapaz também se aproveitava da facilidade em ter uma comunicação mais próxima com as crianças da rua, e praticava os crimes sem levantar suspeitas, sempre ameaçando todas as vítimas.

Prisão

A equipe da Delegacia de Serra Talhada, chefiada pelo delegado Cley Anderson Rodrigues, foi à procura do homem, de 49 anos, após ser emitido um mandado de prisão preventiva contra ele. Ele estava em casa, no bairro Bom Jesus, quando foi surpreendido pela equipe. O suspeito foi recolhido ao presídio de Salgueiro, onde deve permanecer em reclusão até que seja julgado e condenado pelo crime. 

Comentários

Outras notícias