Black Friday Ubannet

20/07/2015 às 19h24m - Atualizado em 20/07/2015 às 19h54m

Jovem ferido em tentativa de fuga do Case de Timbaúba não tem previsão de alta

O jovem está internado no Hospital da Restauração (HR), no Recife. Outros três internos também ficaram feridos na confusão.

O adolescente interno do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Timbaúba, na Zona da Mata pernambucana, que levou queimaduras de terceiro grau em tentativa de fuga no último sábado (18), está estável mas não tem previsão de alta, informou a Funase nesta segunda (20).

O jovem está internado no Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. Outros três internos também ficaram feridos na confusão em que colchões foram queimados.
Estes receberam atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timbaúba e já foram liberados. A Polícia Militar impediu a fuga dos adolescentes.

A Corregedoria da Funase informou que vai apurar os fatos e responsabilidades do tumulto.

Confira a íntegra da nota:

"A Corregedoria da Funase vai apurar os fatos e responsabilidades da tentativa de fulga frustrada ocorrida no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Timbaúba, na Mata Norte, no final da noite do último sábado (18). A Polícia Militar foi acionada e agiu rapidamente impedindo a fulga dos internos. Alguns jovens atearam fogo em colchões para impedir a aproximação da PM.

Quatro jovens ficaram feridos e receberam atendimento na UPA do município. Três deles retornaram para a unidade socioeducativa e um foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, onde encontra-se internado. Ele teve queimaduras de terceiro grau, mas não corre risco de morrer e não tem previsão de alta médica."

Comentários

Outras notícias