Black Friday Ubannet

20/07/2015 às 10h06m - Atualizado em 20/07/2015 às 10h08m

Instituto SOS Mão Criança realizará cirurgias gratuitas em crianças

31ª Missão Humanitária do Instituto SOS Mão foca em correções de malformações congênitas e sequelas de acidentes

Crianças de até 15 poderão ser atendidas. Foto: SOS Mão/DivulgaçãoCrianças de até 15 poderão ser atendidas.

Entre os dias 20 e 22 de agosto, o Instituto SOS Mão Criança realizará cirurgias gratuitas em crianças de até 15 anos com más-formações congênitas nas mãos e sequelas de acidentes. Os interessados deve ligar para o telefone (81) 3087-9595 e informar os dados pessoais e médicos das crianças. A triagem será realizada no primeiro dia da ação, a partir das 7h, na sede do instituto, bairro da Boa Vista, área central do Recife.

Está será a 31ª Missão Humanitária do Instituto SOS Mão Criança e visa atender entre 20 e 25 procedimentos cirúrgicos. A ação contará com oito especialistas, incluindo dois convidados da Argentina e da França. No dia 20, além da triagem, serão realizados os exames de sangue e cardiológico dos pacientes aprovados, no mesmo local. As cirurgias acontecerão apenas nos dois outros dias, no bloco cirúrgico do Hospital SOS Mão Recife, Ilha do Leite, área central.

Para participar, os pais devem apresentar os documentos da criança, incluindo certidão de nascimento, RG e CPF (se possuir); cartão de benefício do INSS com extrato atualizado; cartão de vacinação e cartão do SUS (se possuir). Já dos responsáveis, devem levar RG e CPF; carteira de trabalho; comprovante de residência; comprovante de renda (se houver) com último contracheque; certidão de casamento dos responsáveis (se houver); cartão de benefício do INSS (se houver) com extrato atualizado e cartão do Bolsa Família (se houver) com comprovante do último saque.

Serviço
31ª Missão do Instituto SOS Mão Criança (ISMC)
Data da triagem: 20 de agosto, a partir das 7h
Local: Instituto SOS Mão Criança - Rua Joaquim de Brito, 228, no bairro da Boa Vista, Recife-PE.

Data das cirurgias: 20 e 21 de agosto, a partir das 8h
Local: Hospital SOS Mão Recife - Rua Minas Gerais, 147, na Ilha do Leite, Recife-PE.


Do Diário de Pernambuco

Foto: SOS Mão/Divulgação

Comentários

Outras notícias