Black Friday Ubannet

19/07/2018 às 14h01m

Morre mecânico que matou esposa e atirou contra própria cabeça

O homem não aceitava o fim do relacionamento e decidiu matar a companheira, enquanto ela retirava seus pertences da casa

feminicidio_e_suicidioJC Online

O mecânico que matou a esposa e atirou contra a própria cabeça em Engenho Velho, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana, morreu na noite dessa quarta-feira (19), no Hospital da Restauração (HR), no centro do Recife. Maurício Viana foi socorrido para a UPA de Engenho Velho, mas devido ao estado grave de saúde, por causa da perda de massa encefálica, precisou ser transferido para o HR.

De acordo com o 25º Batalhão da Polícia Militar, o mecânico não aceitava o fim do relacionamento com bancária aposentada Sandra Botelho. Dentro do carro da vítima, a perícia encontrou diversos objetos, indicando que Sandra estava tentando retirar seus pertences para sair de casa. O corpo da bancária foi encontrado já sem vida, próximo à escada que dá passagem para a oficina do marido, enquanto Maurício estava agonizando no chão, após atirar contra a própria cabeça.  

Uma das filhas do casal estava em casa durante o assassinato. Ao ouvir os tiros, achando que era um assalto ao estabelecimento do pai, se escondeu dentro do quarto. A filha da vítima chegou a ligar para o marido, informando que a casa estava sendo assaltada. Os funcionários da oficina informaram que Maurício estava estranho e logo depois escutaram os disparos.  

Investigação 

Segundo o delegado Fábio Delta, responsável pela investigação do caso, a primeira linha de investigação é de que Maurício não aceitava o fim de relacionamento com Sandra. "Nós ouviremos vizinhos e familiares, que possam confirmar essa primeira hipótese", informou o delegado. 

A Polícia Civil está investigando como o mecânico conseguiu a arma do crime, uma pistola.  A pistola foi apreendida e encaminhada para a perícia.

Os vizinhos, assustados com o crime, informaram que a família era discreta. Nunca tinham escutado nenhuma discussão entre o casal, que pudesse indicar algum problema no relacionamento.  

Comentários

Outras notícias