Black Friday Ubannet

18/07/2015 às 20h37m - Atualizado em 18/07/2015 às 20h40m

Náutico perde para o Botafogo e deixa G4 da Série B

Náutico saiu do G4 da competição. Timbu possui os mesmos 24 pontos de Bahia e América/MG, mas perde nos critérios de desempate.

Caso vencesse o Botafogo, na tarde deste sábado (18), o Náutico poderia chegar à liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Contudo, a equipe pernambucana saiu do gramado do Estádio Nilton Santos com uma derrota por 1 a 0 e o pior: Saiu do G4 da competição. Agora, o Timbu possui os mesmos 24 pontos de Bahia e América/MG, mas perde nos critérios de desempate.

Um dos líderes do elenco alvirrubro, o zagueiro Fabiano Eller classifica o resultado do confronto diante do alvinegro carioca como injusto. Para ele, o Náutico mostrou um bom futebol. “Na minha opinião, mesmo perdendo a partida, jogamos de igual para igual. Foi uma partida disputada, demos poucos contra-ataques para eles, mesmo o Botafogo com jogadores velozes. Foi um jogo parelho”, afirmou o defensor.

Apesar de tirar a equipe do grupo dos quatro melhores da competição, Eller prefere focar no duelo contra o Vitória, na Arena Pernambuco. “A Serie B é uma competição que não dá pra ficar lamentando os pontos perdidos, porque sábado tem mais um jogo. O Vitória é um adversário difícil, que venceu na rodada e entrou no G4. Nos sentimos pressionados para ganhar a partida, caso a gente ganhe podemos voltar ao G4”, explicou.

O experiente atleta entende que o resultado adverso não pode atrapalhar a sequencia do trabalho no Timbu. “Vai ser uma longa caminhada, árdua e não podemos abaixar a cabeça. Se não fizermos o melhor sempre, vamos ser cobrados. A vida segue e temos condições de vencer o Vitória”, finalizou.

Comentários

Outras notícias