Black Friday Ubannet

17/07/2018 às 09h15m

Mãe do jogador Taison é resgatada após sequestro; Quatro suspeitos são presos

O sequestrador simulou a entrega de um buquê de flores e colocou a mãe do jogador dentro de um veículo. Taison esteve com a seleção brasileira na disputa da Copa do Mundo na Rússia.

mae_de_taison-sequestro

Horas após ser sequestrada, Rosângela Freda, mãe do atacante Taison, foi encontrada pela Brigada Militar de Pelotas (RS), em Cascata, região do interior da cidade, na tarde desta segunda-feira (16). A operação resultou em quatro pessoas presas, suspeitas de envolvimento no caso, segundo apurou o UOL Esporte.

O caso ocorreu no bairro Navegantes, em Pelotas, próximo à casa da família do atacante. O sequestrador simulou a entrega de um buquê de flores e colocou a mãe do jogador dentro de um veículo.

O resgate foi feito horas depois do crime na estrada Alto da Cruz, na região de Cascata. O local é posicionado na divisa entre as cidades de Pelotas e Canguçu, no Rio Grande do Sul. Rosângela foi encontrada no porta-malas de um Siena.

Atuaram no resgate a Brigada Militar, a Polícia Civil e as forças de segurança da cidade. Não houve feridos na operação.

As autoridades encontraram o local que seria utilizado como cativeiro de Rosângela. A casa é localizada a nove quilômetros da entrada de Monte Bonito, distrito na zona norte rural de Pelotas.

Taison esteve com a seleção brasileira na disputa da Copa do Mundo na Rússia. O atacante não entrou em campo em nenhum dos cinco jogos da equipe de Tite no torneio.

Do UOL

Comentários

Outras notícias