Black Friday Ubannet

17/07/2018 às 09h36m - Atualizado em 17/07/2018 às 11h49m

Homem mata esposa e comete suicídio após relacionamento chegar ao fim

O crime aconteceu no bairro Ernani Sátiro, em João Pessoa

numol-ipc

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado na Paraíba, desta vez, no bairro Ernani Sátiro, em João Pessoa. Márcia Nascimento Farias, de 45 anos, foi assassinada pelo homem com quem mantinha relacionamento há quase dois anos.

O crime aconteceu na rua José Francisco Pereira, na comunidade Jardim Sepol. Segundo as testemunhas, a vítima terminou o relacionamento há duas semanas, mas o ex-companheiro não concordava com a situação.

De acordo com a Polícia Militar, Antônio Alves, de 47 anos, matou a mulher com um tiro no rosto e em seguida se matou com um tiro na cabeça. Quando a PM chegou no local os dois já estavam sem vida.

Alguns vizinhos informaram que Márcia era uma mulher calma e trabalhadora, ela deixou três filhos frutos do primeiro casamento. Dois jovens de 18 e 24 anos, além de uma menina de 8 anos.

A vítima já vinha sofrendo ameaças do ex-companheiro, pois ele não aceitava o fim da relação. O local foi isolado e o Instituto de Polícia Científica (IPC) irá realizar análises para apurar o crime.

Comentários

Outras notícias