Black Friday Ubannet

13/07/2019 às 08h43m - Atualizado em 13/07/2019 às 09h05m

Corpo de homem é encontrado no Rio Capibaribe

No bolso dele os policiais encontraram uma faca. Ele também estava segurando um colar e não portava documentos

corpo_no_capibaribe

Um corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (12) no Rio Capibaribe, nas proximidades da Avenida Martins de Barros, no bairro de Santo Antônio, área central do Recife. Populares que passavam pelo local avistaram o cadáver e acionaram a polícia.

Segundo Ilka Lemos, servidora do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), ela estava na calçada quando notou uma movimentação. “Vi algumas pessoas se aproximando para olhar. Fui e vi o corpo. Acionamos a viatura e eles informaram que já tinham visto o corpo e foram buscar reforços”, afirmou.

A vítima, do sexo masculino, aparenta ter entre 35 a 40 anos. No bolso do homem os policiais encontraram uma faca e um celular. Ele também estava segurando um colar e não portava documentos. "Subentende-se que ele roubou e se jogou no rio", afirmou um policial.

O corpo não apresentava lesão. Suspeita-se de asfixia por afogamento, mas só a perícia poderá concluir a causa da morte. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo. O Corpo de Bombeiros também foi acionado.

Com informações do Leia Já/Jorge Cosme

Comentários

Outras notícias