Black Friday Ubannet

13/07/2018 às 21h52m - Atualizado em 15/07/2018 às 12h00m

Em Timbaúba, Bairro Coronel Maranhão recebe a Caravana Social

A população teve acesso à emissão de documentos, palestras, serviços de saúde e reposição de lâmpadas. O projeto foi realizado na Escola Roberto Moreira

caravana_social_11_-_copia

A Prefeitura de Timbaúba realizou nesta quinta-feira (12) mais uma edição da Caravana Social. O projeto deste ano aconteceu no Bairro Coronel Maranhão, popularmente conhecido como Rua da Ponte.

caravana_social_9

Na Escola Roberto Moreira, a população teve acesso à emissão de documentos como: carteira de identidade, reservista, carteira do idoso, cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), além de realizar novos cadastros e atualização do Bolsa Família. Palestras, exames médicos, terapias, massagens, vacinação, entre outros serviços de saúde também foram oferecidos na Caravana Social.

caravana_social__10 

A Secretaria de Obras atualizou o levantamento das demandas da localidade e aproveitou para repor lâmpadas nos postes que estavam queimadas.

caravana_social_1 caravana_social_10

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) seguiram com o mapeamento social de toda a área para identificação das possíveis violações de direitos ou situação de vulnerabilidade social. O Serviço de Convivência levou diversas atividades esportivas, cultural e de artesanato. As crianças também participaram de atividades da Biblioteca Itinerante da Secretaria de Educação.

caravana_social_2 caravana_social_3

O prefeito Ulisses Felinto, diversos secretários e vereadores estiveram presentes na Caravana Social.

caravana_social_8

Objetivo da Caravana Social

O objetivo da Caravana Social é aproximar cada vez mais os serviços das secretarias a população timbaubense. No Bairro Coronel Maranhão, o projeto abrangeu toda a área do entorno. Diversos serviços foram levados para população.

caravana_social_4 caravana_social_5

caravana_social_6 caravana_social_7

Comentários

Outras notícias