Black Friday Ubannet

13/07/2017 às 08h37m

Bando tenta arrombar posto bancário em Araçoiaba e atira em viaturas e na sede da Polícia Militar

Ação criminosa ocorreu na madrugada desta quinta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, os ladrões, não conseguiram levar o dinheiro.

explosao_em_bancos

Bandidos tentaram arrombar um caixa eletrônico de um posto de serviço do Bradesco localizado em Araçoiaba, no Grande Recife, na madrugada desta quinta-feira (13). Na ação, os assaltantes atiraram em uma casa vizinha, onde funciona um núcleo da Polícia Militar, e destruíram duas viaturas da corporação. Segundo a PM, eles não conseguiram levar dinheiro e não houve feridos.

De acordo com o 17º Batalhão da PM, a ação aconteceu às 2h. Os oito homens levaram maçaricos e pé-de-cabra para abrir o terminal de autoatendimento. Quando eles estavam se preparando para executar o crime, os PMs, que estavam no imóvel vizinho, perceberam uma movimentação diferente.

Os policiais de Araçoiaba, então, solicitaram reforço aos integrantes do 17º Batalhão. Com a ação frustrada, os ladrões escaparam. Segundo a polícia, na fuga, foram disparados vários tiros de grosso calibre em carros e nos prédio da corporação. Imagens mostram a lataria e os vidros de um dos carros com várias perfurações.

A PM informou, ainda, que deflagrou uma ação para tentar capturar os suspeitos. Até as 6h, ninguém tinha sido preso.

Do G1 PE

 

Comentários

Outras notícias