Black Friday Ubannet

13/07/2015 às 22h03m

Aldo Santos assume diretoria na Compesa

Em seu discurso de posse, Aldo Santos falou sobre a alegria de receber esse convite e da importância do novo desafio.

Foto: Divulgação

Empossado na manhã desta segunda feira (13), o diretor de Articulação e Meio Ambiente da Compesa, Aldo Santos. A solenidade ocorreu na sede da Compesa, na Avenida Cruz Cabugá, e foi presidida pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e presidente do Conselho de Administração da Compesa, Thiago Norões.

O secretário da Agricultura, Nilton Mota, também prestigiou o evento, além do presidente da Compesa, Roberto Tavares e demais diretores da empresa. Antes da Compesa, Aldo Santos ocupou a presidência do ProRural, onde estava atuando desde janeiro deste ano, sendo responsável pelo Programa de Agricultura Familiar, um dos projetos mais importantes do governo Eduardo Campos e que teve continuidade na gestão Paulo Câmara.

Em seu discurso de posse, Aldo Santos falou sobre a alegria de receber esse convite e da importância do novo desafio. O novo diretor disse estar muito motivado para trabalhar na Compesa, que considerou uma empresa desafiadora e sólida. “Estou muito contente por permanecer na equipe do governador Paulo Câmara e posso assegurar que estou chegando para somar e junto com a diretoria exitosa da Compesa, trabalhar para oferecer melhores condições de vida para os pernambucanos”, completou.

Comentários

Outras notícias