Black Friday Ubannet

12/07/2019 às 12h52m - Atualizado em 13/07/2019 às 08h18m

Revoltado, homem incendeia moto após ser parado em blitz

Homem ficou com raiva ao ter cinquentinha apreendida por falta de documentação durante fiscalização na Zona Oeste de Natal

homem_incendeia_moto

Um fato inusitado ocorreu durante uma blitz do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) na noite da quinta-feira (11), no bairro Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal. Um homem se revoltou ao ser parado na fiscalização e ter a motocicleta modelo cinquentinha apreendida. Policiais militares do CPRE apreenderam a moto por falta de documentação.

O homem que conduzia a cinquentinha, Diego Felipe Miranda do Nascimento, se revoltou ao saber que o veículo seria conduzido para o pátio do CPRE e tocou fogo no ciclomotor em plena Rua Pernambuco, onde era realizada a blitz. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, mas de acordo com o delegado de plantão Aldo Lopes, foi ouvido e liberado.

Segundo familiares do motociclista, ele ficou revoltado porque usa a moto para trabalhar. Parentes relataram que ele trabalha em uma loja de ferragens no Alecrim.

Comentários

Outras notícias