Black Friday Ubannet

12/07/2018 às 09h01m - Atualizado em 12/07/2018 às 10h26m

Peritos acham novas digitais onde ex-funcionário da Funase foi morto

Equipe passou luminol no imóvel onde Silvério Inocêncio morava e colheu 20 novos fragmentos de impressões digitais

instituo-criminalistica

Peritos do Instituto de Criminalística voltaram ao apartamento onde o funcionário aposentado da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) Silvério Inocêncio Tavares, de 68 anos, foi assassinado na noite do último sábado (07). Nas análises realizadas na noite desta quarta, os especialistas buscaram novos vestígios que apontem a autoria do crime. A equipe passou luminol para encontrar marcas de sangue no imóvel e recolheu 20 novos fragmentos de digitais. Segundo a Polícia Científica, muitas pessoas entraram na residência da família no dia do crime, o que dificulta o trabalho.

Para auxiliar nas investigações, também foram solicitadas as imagens do circuito de segurança do Edifício Maria Gabriela, que fica na Rua Amália Bernardino Pessoa, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O corpo de Silvério foi encontrado com marcas de facadas na barriga, perna e peito. Por todo o apartamento, havia sinais de luta corporal. No endereço, ele morava com a esposa e uma enteada de 14 anos. Devido às férias escolares, a adolescente estava na casa de familiares quando houve o homicídio.

De acordo com a polícia, foi a mulher quem procurou as autoridades para informar que o marido estava morto dentro de casa. Ela contou, em depoimento inicial, que encontrou o marido morto depois que retornou do salão de beleza. Então, teria pedido ajuda a vizinhos para acionar a polícia.

Não havia sinais de arrombamento no imóvel, o que indica que o assassino ou assassinos entraram no apartamento com a autorização da vítima. No entanto, um fato chamou a atenção dos investigadores. As chaves do imóvel não foram encontradas na casa. O telefone celular da vítima e alguns documentos também não foram localizados no apartamento.

Com informações do Sistema Opinião

Comentários

Outras notícias