Black Friday Ubannet

11/07/2015 às 04h43m

Homem é preso após matar mulher, ferir outra e sumir com menina

Crime aconteceu em Pau Amarelo, em Paulista, no Grande Recife. Polícia Militar faz buscas para tentar localizar criança desaparecida.

Segundo a polícia, o suspeito trabalhava como pintor e morava na rua das vítimas (Foto: Lorena Andrade/TV Globo)Segundo a polícia, o suspeito trabalhava como pintor e morava na rua das vítimas

Um homem foi preso, nesta sexta-feira (10), depois de matar uma mulher a facadas, ferir a irmã dela e fugir levando uma menina, de 3 anos, sobrinha das duas, que estava com elas. O crime aconteceu no fim da manhã, no bairro de Pau Amarelo, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. A Polícia Militar conseguiu prender o suspeito, mas segue fazendo buscas para tentar localizar a criança.

Segundo a polícia, o suspeito trabalhava como pintor e morava próximo às vítimas. Ele teria esfaqueado uma das irmãs e ferido a outra, que foi socorrida e levada para o Hospital Miguel Arraes, no mesmo município. Testemunhas relataram que ele foi visto caminhando pelo bairro com a criança.

Amigo da família, o professor Edson Carlos da Silva explicou que o suspeito mora no mesmo conjunto de casas das vítimas. "Ele as chamou pedindo para beber água e quando elas abriram a porta, ele começou a esfaquear", contou. Segundo ele, a mulher que sobreviveu conseguiu se esconder no banheiro e ligar para pedir socorro.

O homem negou o crime, mas foi reconhecido pela irmã que sobreviveu. "Ela teve forças ainda para falar para o policial que teria sido o suspeito que teria atacado as duas e que teria saído carregando a criança", disse o delegado responsável pelo caso, Francisco Acélio.´

A Polícia Militar informou que o homem se recusou a falar, não dando informações sobre o paradeiro da criança ou o motivo do crime. O hospital informou que a vítima precisou fazer uma sutura no braço direito, nas costas e no pescoço. Ela está consciente e orientada, sem previsão de alta.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Paulista, onde foi autuado por homicídio, tentativa de homicídio e sequestro. De acordo com o delegado, ele deve ser encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, Grande Recife.


Com informações do G1 PE
Foto: Lorena Andrade/TV Globo

Comentários

Outras notícias