Black Friday Ubannet

10/07/2015 às 08h45m - Atualizado em 11/07/2015 às 07h19m

Secretaria Estadual de Educação abre inscrições para cursos técnicos

Ao todo, 70% das vagas disponíveis serão oferecidas aos estudantes de escolas públicas. Ao todo, 23 Escolas Técnicas Estaduais, distribuídas em 21 municípios.

Estão abertas as inscrições para preenchimento de 3.510 vagas para cursos técnicos nas modalidades de estudos subsequentes (alunos que já concluíram o Ensino Médio). As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico: http://sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel/, até o dia 16 de julho. O certame é realizado pela Secretaria de Educação do Estado, por meio da Secretaria Executiva de Educação Profissional.

Ao todo, 70% das vagas disponíveis serão oferecidas aos estudantes de escolas públicas. Ao todo, 23 Escolas Técnicas Estaduais, distribuídas em 21 municípios do Litoral ao Sertão, oferecerão as aulas. Administração; Manutenção e Suporte de Informática; Redes de Computadores; Segurança do Trabalho; Logística; Eletrotécnica, são alguns dos cursos técnicos disponíveis.

As provas objetivas serão constituídas de Língua Portuguesa e Matemática, com questões objetivas de múltipla escolha, realizadas no período de 20 a 27 de julho. O resultado final, após recurso, será divulgado a partir do dia 30 de julho e as matrículas, a partir de 31 de julho. As aulas iniciam no dia 19 de agosto. Todos os resultados serão divulgados no site da Secretaria de Educação.

Comentários

Outras notícias