Black Friday Ubannet

10/07/2015 às 08h27m - Atualizado em 11/07/2015 às 06h15m

Adolescente morre e outro fica ferido ao cair de ônibus em Olinda e São Lourenço da Mata

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o garoto estaria em cima do ônibus no momento do incidente.

O acidente aconteceu na PE-05, próximo à entrada de Várzea Fria. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o garoto estaria em cima do ônibus no momento do incidente.

A família diz que José Carlos Ritllee Góes, de 16 anos, não estaria surfando em ônibus de onde caiu nessa quarta-feira (8) e acabou falecendo. O adolescente chegou a ser socorrido, mas morreu na UPA de São Lourenço da Mata.

Segundo a mãe do garoto, ele morava com o padrinho em Capibaribe e teria ido ao cinema no centro de São Lourenço com colegas na noite do ocorrido. O pai dele é falecido e Vilma mora em Camaragibe com o atual marido e outros três filhos.

A mãe diz que sempre tinha contato com o filho. A família aguarda a liberação do corpo do adolescente no Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, para realizar o sepultamento no cemitério de Camaragibe.Na Estrada do Passarinho, em Olinda, um menino de 12 anos que também pegava carona em um ônibus foi derrubado após o veículo passar por um buraco e atropelado pelo

O menino era conhecido na área por "guiar" os veículos que passavam na via pelos locais com menos buracos. Ele foi encaminhado ao Hospital da Restauração, onde deu entrada em estado grave com ferimentos no rosto.


Com informações da Rádio Jornal

Comentários

Outras notícias