Black Friday Ubannet

09/07/2015 às 00h08m - Atualizado em 09/07/2015 às 00h34m

Inscrições para a seleção de estágio do MPT se encerram à meia-noite desta sexta

O participante deverá realizar uma prova no dia 19 de junho, o resultado final será divulgado até o dia 10 de agosto

Embora o concurso seja elaborado para a formação de cadastro de reserva, o MPT informou que existe a expectativa de convocar rapidamente os aprovados


A participação no concurso é gratuita e as inscrições podem ser feitas através de ficha disponível no site www.prt6.mpt.mp.br. O candidato deverá estar matriculado em universidade ou faculdade conveniada ao órgão e já ter cursado, pelo menos, 40% da carga horária total.

A prova será realizada no dia 19 de julho e o resultado final será divulgado até o dia 10 de agosto.Além disso, o participante deverá validar a inscrição até o dia 15 nas unidades do MPT. Na ocasião, o candidato deverá estar com o original e a cópia de documentos como carteira de identidade, CPF, ficha de inscrição impressa, declaração de matrícula e histórico acadêmico.

O órgão oferece bolsa-estágio de R$ 800 e auxílio-transporte de R$ 7 por dia de atividade. A jornada é de 20h semanais, a serem cumpridas em horário compatível com o do curso de graduação e de acordo com a necessidade de cada gabinete ou setor.

O concurso visa ao preenchimento de cadastro de reserva de estudantes das áreas de Administração, Direito, Informática, Jornalismo e Secretariado, para a unidade do MPT no Recife. Há, ainda, cadastro para estagiários da área de Direito nas unidades de Petrolina e Caruaru.

Embora o concurso seja elaborado para a formação de cadastro de reserva, o MPT informou que existe a expectativa de convocar rapidamente os aprovados.

Comentários

Outras notícias