Black Friday Ubannet

08/07/2019 às 22h21m - Atualizado em 09/07/2019 às 00h17m

Duas turistas de Brasília são vítimas de tentativa de estupro em Itamaracá

As mulheres estavam no Forte Orange quando foram abordadas por um ex-presidiário

forte_orangeDo JC Online

Duas turistas de Brasília foram vítimas de tentativa de estupro nesta segunda-feira (8) em Itamaracá, Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a Polícia Militar, as mulheres estavam próximas ao Forte Orange quando foram abordadas por um homem de 29 anos, que é ex-presidiário.

Ainda segundo a PM, as duas reagiram e foram agredidas com um pedaço de madeira. Moradores viram a ação e conseguiram impedir a atitude do homem, que tentou fugir pelo mar.

Delegacia

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itamaracá. As vítimas foram ouvidas, registraram boletim de ocorrência e foram liberadas. De acordo com a delegacia, as duas mulheres, que têm entre 30 e 40 anos, mancavam devido às agressões.


A delegacia informou ainda que após o homem prestar depoimento, ele será levado para a Delegacia de Polícia Civil de Paulista, onde passará a noite e, nesta terça-feira (9), será encaminhado para audiência de custódia.

Segundo informou a Polícia Civil, o homem foi autuado por tentativa de roubo e estupro. As vítimas relataram aos PMs, que estavam indo à praia e no caminho o homem se aproximou, anunciou o assalto e tentou levá-las para o mato, chegando a puxar suas roupas.

Comentários

Outras notícias