Black Friday Ubannet

07/07/2019 às 12h46m - Atualizado em 08/07/2019 às 07h26m

Acidente entre moto e carro deixa dois mortos e dois feridos em rodovia estadual no Agreste de Pernambuco

Batida aconteceu na noite de sábado (6), na PE-88, em Bom Jardim. Jovens que morreram estavam na moto, que bateu de frente no automóvel.

acidente

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma moto e um carro, na noite de sábado (6), na rodovia PE-88, em Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco, distante 104 quilômetros do Recife. Segundo informações da Delegacia de Limoeiro, na mesma região, os mortos são jovens que estavam na motocicleta CG 150, que bateu em um Ford Fiesta.

O acidente aconteceu por volta das 20h, em uma área conhecida como Encruzilhada. Ainda segundo a Delegacia de Limoeiro, a moto invadiu a faixa contrária e atingiu o carro de frente. A moto ficou destruída.

Os ocupantes da moto foram levados para a Unidade Mista Joana Amélia Cavalcante, em Bom Jardim. Segundo o centro de saúde, Marcos Vinícius da Silva, de 20 anos, e um jovem identificado apenas como Rafael, de 25 anos, morreram depois de dar entrada com vários traumatismos, por volta das 21h.

No carro estavam três ocupantes e dois deles tiveram ferimentos leves. A polícia não informou se os feridos, que não tiveram nomes divulgados, precisaram ser levados para o hospital.

O caso foi registrado pela Delegacia de Limoeiro e será encaminhado para a polícia em Bom Jardim. Os corpos das vítimas seguiram para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife, e vão ser enterrados em João Alfredo, também no Agreste pernambucano.

Comentários

Outras notícias